menu

playlist

slide

Faculdade para ser blogueira!

    Hoje em dia, uma das profissões mais almejadas pelas pessoas, é a de Blogueira, principalmente de blogs de moda e beleza! Esse desejo de conquistar sucesso atras da tela do computador, é derivado dos altos valores que podem receber uma blogueira muito querida pelo público. Algumas chegam a receber 100 mil reais por mês.
 Exemplo disso é a Camila Coelho, que acabou de comprar uma mansão em Boston de tres andares!
Mas as blogueiras de maiores sucesso, alegam que não é fácil essa profissão, requer muito trabalho, muito cuidado, e muita mágica para conseguir conquistar o público, e mante-los assíduos.
 
   é comum ver nas redes sociais, adolescentes, mulheres e até homens, qrendo saber como se tornar uma blogueira de sucesso, como gravar bons vídeos, como se destacar... Agora tudo isso é possível, atraves da faculdade para ser blogueira. Parece piada, para nós blogueiros, de anos, eu por exemplo que estou blogando desde 2008, sem desistir, e simplesmente sem fins lucrativos, acho uma grande futilidade essa faculdade, mas como tudo que é uma boa profissão no Brasil, precisa de uma boa faculdade, esse ano iniciaram as primeiras aulas na faculdade de Belas Artes em Vila Mariana. O nome do curso é Mídia Sociais Digitais, é um curso particular com mensalidade no valor de 1980 reais, caríssima visto que não depende de conhecimento e sim de publico,  tiveram 37 pessoas inscritas, o dobro do esperado, e apenas cinco homens. Uma única pessoa foi reprovada no vestibular, por não dominar o ingles, visto que é fundamental saber falar ingles fluentemente para essa profissão.  Os inscritos são pessoas que já tem blogue e canal no you tube, inclusive uma das estudantes desse novo curso, conta que tem 35 mil seguidores, e faz videos ensinando maquiagens, e que gasta em media uns 2 mil reais por mes para manter o canal, e que não ganha nada, nem as roupas dos look's do dia que posta, diz que faz tudo por amor.
 
   No curso existem matérias como Styling e estética, e até mesmo Felicidade!




O que eu acho sobre isso:


na minha opinião, esse curso, é só uma forma de ganharem dinheiro em cima do sonho das pessoas.


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários