menu

playlist

slide

Mayara Russi eliminada do Alem do peso na Record.

Mayara

Mayara Russi, foi eliminada do além do peso nessa sexta feira, infelizmente, a modelo teve que deixar o programa, por não ter conseguido o objetivo da semana.
 Seus fãs estão muito tristes com sua saída, e muitos deles, dizem que é armação, que não confiam naquela balança, e tbm que para eles, o programa perdeu a credibilidade. Mas Mayara é uma vencedora, entrou no programa pesando 170 quilos, e hj já está com dois dígitos na balança.
 Até mesmo para a sua profissão, não seria tão legal que ela ficasse magra, perder quilos é bom, mesmo pq ela realmente estava com um peso que não é legal para a saúde de ninguém, mas acho que já está bom pra ela. Não queremos ve-la fora das passarelas.
Mayara é uma das modelos mais lindas do Brasil hoje, e costuma ser comparada com Ana Paula Arósio. Mãe de duas crianças, com apenas 27 anos, Mayara tem uma grande carreira ainda pela frente. E ouvi dizer que ela fará teste para uma novela na Record! Quem sabe me breve veremos essa linda nas telinhas??? Tomara que simmm!!!

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários