menu

playlist

slide

Os vestidos mais criticados do ano!!

Essa semana teve o tão falado casamento de Fernanda e Thiaguinho, cheio de polêmicas, celebridades, pompas e glamour!!  Um sonho!! Os dois um dos casais mais queridos do Brasil. Mas uma coisa que me deixou muito triste, foi os comentários tostos que a Preta Gil recebeu, pela roupa e penteado que usou no casamento.
   As pessoas andam muito implicadas com as gordinhas, criticando mesmo, parece que qrem parar com essa nossa luta contra o preconceito, com o crescimento do mundo plus, e com a aceitação geral das pessoas, pois gordos são seres humanos normais.
  A crítica dessa vez nem foi pelo peso da Preta, e sim pelo vestido que ela escolheu, e o seu penteado.
Disseram que ela estava parecendo velha, muito senhoril, que ficou horrivel e etc.
 Que palhaçada isso, deixa as pessoas serem quem elas querem ser! Roupas, sapatos, aparencia, não diz quem vc é, mas atitudes sim!! Atitudes nojentas de quem criticou uma mulher como a Preta Gil.
Fiquei extremamente chateada com as coisas que li.
  Em seu instagram, Preta revidou as críticas com palavras de alto ajuda para essas pessoas.
Confira o video que ela gravou, em seu instagram clicando aqui.


Eu achei lindo o vestido dela!


Talvez só a cor q pode não ter combinado com a alegria da Preta!



Criticaram tbm o vestido da maravilhosa Regina Casé, simplesmente por ela já ter usado esse mesmo vestido em outra ocasião, então não pode repetir vestido??




E outra que foi alvo das críticas, é a Anita, pelo simples fato de que ela usou um vestido de uma loja popular, pelo valor de 75 reais. haaaa me poupem!! A Anita que está certa, ficar esbanjando dinheiro pra aparecer pros outros, é a maior idiotice!!! Por isso adoro a anita!!! Exemplo de mulher!

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários