menu

playlist

slide

Look do dia- Plus size


Meu look de hoje, é calorzinho mesmo, pra ficar em casa cuidando das coisas.
Estou usando um short saia, que é o meu preferido, aquele que não tiro do corpo sabe? Aquela peça mais amada e mais surrada!!
Estou com uma camisa polo do meu time do coração, o Galo, camisa linda que amo.
Já contei aqui, como eu gosto de usar roupas masculinas!
É quase que um fetiche hahaha.


Colhendo umas verduras e legumes sem agrotóxicos, super saudáveis pq agora sou fitness.
hahahaha  gorda fitness



Beringela pro colesterol alto,




Uma amiguinha bailarina!



O velho fogão a lenha.







E pimenta pra tirar o mau olhado!





Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários