menu

playlist

slide

Inspiração de estilos

Montei quatro inspirações de estilos que eu uso e amo demais!! 
Espero que gostem!!


O estilo grunge me deixa tão a vontade com quem eu sou, que chega a ser o meu preferido!



O chic eu não dispenso, adoro ir na missa, em eventos, e festas, bem chic, bem elaborada!! Amo ser olhada, chamar a atenção!






O estilo gótico está bem dentro da minha personalidade, no inverno eu praticamente só uso esse estilo, não consigo comprar roupas normais, deve ter algum problema roupolístico!



E o country é o meu dia a dia né, é o que eu vivo, minhas raízes, ganha pão, amor por essa vida!!





Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários