menu

playlist

slide

Mundo Plus Ligth! Minha dieta.

Oi Fofodivas!!
Hoje venho falar pra vocês sobre meu novo projeto que é a Mundo Plus Ligth!!
É um projeto de emagrecimento em grupo, super legal, que está já em andamento!!
Essa semana já inteiramos um mês e já haverá a pesagem.

Esse video que eu trouxe, eu TUDO explico sobre o projeto, e toda quinta feira, eu estou postando um resumo da semana sobre como está sendo minha dieta.
A meta mensal é de 4 quilos.
Como será que eu estou me saindo?
Será que estou indo bem??

Tem também o desafio da dieta, que é, caso eu não consiga perder os 4 quilos no mes, eu terei que pagar mico ai no canal!!!
Mande ideias de micos pra mim nas minhas redes sociais!!
Eu desafiei minha amiga Aline pra fazer comigo, mas ela não topou, então a real é que eu estou sozinha nessa hahahha, sozinha nunca por que tenho vocês!!!














Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários