menu

playlist

slide

Look que usei no Reveillon!


Look que usei no Reveillon, como todos os anos, gosto de passar de verde, pois acredito que traz sorte, dinheiro, paz e união. E nesse ano não foi diferente.
Essa blusinha linda, eu ganhei da loja Divinna Moda em Araxá, que tem looks maravilhosos de todos os tamanhos, inclusive o plus size, tanto em moda festa, como moda praia, moda fitness e looks básicos. Loja linda, completa e cheia de coisas atuais, que é o mais importante!
Então entrei o ano do jeito que gosto!!!




Quero agradecer a todos vcs que visitam meu blog, que me apoiam, me dão forças, e que gostam das minhas humildes postagens!!


Quero desejar um feliz 2017, com tudo que há de melhor no mundo, cheio de prosperidade e amor!!


Que voces nunca desistam de seus sonhos e que os seus objetivos sejam fáceis de serem alcançados.










Feliz 2017

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários