menu

playlist

slide

7 produtos vintage que eu amaria ter em casa.

descobri uma lojinha virtual com coisas vintage que são um amor e preços bem legais. ainda não comprei nada, mas estou namorando algumas coisas.
Vim compartilhar com vocês, coisinhas que eu amaria ter e usar.


Luminária Batom linda


Luminaria Batom Fashion Rosa Escuro Led

Caixinha de música, cabine telefônica. fofa demais!

Caixa Musical Cabine de Telefone Londres - Porta Jóias

Copo térmico formato de lente, meu sonho!!! Coraçõeszinhos saindo dos olhos.
Copo Térmico em Formato Lente de Camera - 350ml

Marcador de livro Bruxa OZ

MARCADOR DE LIVRO BRUXA OZ

Mini Candy Machine, um amor isso!!

Mini Candy Machine

Porta copos disco de vinil, esse é minha cara!

Porta Copos disco de vinil Retrô

Máquina de fazer cupcake.
Máquina de Cupcakes

Encantada por essa loja e pelos precinhos!!!

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários