menu

playlist

slide

Primeiro dia do Encontro de modelos plus, Araxá-MG 15/10/15

Foi uma grande correria para fazer acontecer e fazer dar certo o nosso Primeiro Encontro de Modelos Plus aqui do blog, que nem tive tempo de fazer vlogs, me sinto mal por isso, queria ter filmado tudo, mas meu celular também não ajudou, ficando mais descarregado que tudo!!
Porém reuni fotos de todas as meninas, e deu pra contar um pouco dessa história linda que durou quatro dias inesquecíveis e muito intensos na chácara do BBBPLUS!!

No primeiro dia, elas chegaram bem cedo, e colocamos todas as fofocas em dia.
A tarde foi a gravação com a equipe da Rede Sintonia, tv local, onde falamos do encontro, e tbm gravamos na piscina, mostrando que temos auto estima e somos felizes!!









Eu e  minha amiga Aline Lívia do canal Mulher Super poderosa!






Eu amo e brigo por causa dessas meninas!!


Passando um pouco da proposta pra essa reporter gata!








Eu om minha faixa de Musa Plus do Brasileirão 2015






A noite fomos pro bar Arena, onde fomos recepcionadas com musica ao vivo, exclusiva para as modelos do encontro!! Fechamos o bar!!!



Nos divertimos muito, e o primeiro dia foi muito bacana!!!!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários