menu

playlist

slide

Essa fofa me representa- Tess Holliday


No quadro, "Essa fofa me representa" de hoje, nada mais nada menos que Tess Holliday!!!
(aplausos)

Tudo sobre a vida, carreira e os dramas dessa linda modelo, que é espelho para todas nós!

Tess Holliday!



Tess  é uma menina delicada apesar de parecer forte, e não gosta de que reparem nela. É do tipo que xinga as pessoas, pergunta o que estão olhando, sempre com um olhar chateado!



Em janeiro, ela assinou contrato com a agência britânica Milk  e se tornou a primeira modelo a ter o manequim tamanho 22  e teve seu nome conhecido no mundo todo!
companies

Tess tem o rosto perfeito, lábios carnudos, nariz empinado, pele branquinha, mas não é isso que mais chama a atenção para ela, e sim o seu tamanho.
Tess é gorda!
Perguntado a ela se ser chamada de gorda a incomoda ela diz que seria loucura se incomodar com isso, pois gorda é só uma palavra, e ela sempre foi chamada assim.

photoshoots

Tess Holliday tem cerca de um milhão de curtidas em seu facebook e uns oitocentos mil seguidores no instagram.
Suas declarações francas nas redes sociais, faz com que ela tenha ainda mais fãs na luta contra esse tipo de preconceito. Recentemente Tess twittou um recado para quem a critica, dizendo que deveriam crescer, e que ela não dá a mínima para as críticas, e ainda manda essas pessoas irem procurar um psiquiatra ou então comer um hamburguer!
Tess se assusta muito quando recebe críticas de gays ou negros.
Mas ela admite que os homens negros a amam, e que ela vem de um bairro de negros.

Tess com seu noivo Nick

Tess é noiva de Nick Holliday, e foi dele que ela tirou esse nome artístico. Antes era Tess Munster, e agora adotou o Holliday de seu noivo, quem a acompanha e a trata como uma princesa, durante sessões fotográficas, ele esta sempre levando água e frutas para ela, numa parada ou outra.
Seus amigos diziam que ela jamais conseguiria um bom namorado, por ser gorda e a aconselhavam a perder peso.
Tess é mãe de um menino de 9 anos, que ela teve com um namorado aos 20 anos.
Tess não tem mais contato com o pai do garoto.



Tess Holliday diz que todo mundo tem seus vícios, e os dela são muito visíveis. Afirma que qualquer famoso que usa suas drogas, ou bebe bebidas alcoolicas no final de um dia estressante, ninguém se incomoda ou fica comentando, mas que se ela come doces, e toma um generoso chocolate quente ao final de um dia de trabalho, é motivo de ser apontada e de comentários ruins sobre isso. Ela acha o mundo uma merda!



Quando conhecemos a história de vida de Tess entendemos que ela tem sim  motivos para achar que o mundo seja mesmo uma merda.
Tinha um pai sem estrutura, e viviam se mudando. Seu pai a chamava de gorda o tempo todo. Ele dizia que ela tinha um rosto bonito, mas o tempo todo a dizia que não podia fazer certas coisas.
Sua mãe o deixou quando Tess ainda era criança.
Tess hoje não tem mais qualquer tipo de relação com seu pai. Ela afirma que deu várias chances de ter uma boa convivência, mas ele continuava a tratando mal, até que um dia ela disse: "Você não tem mais permissão de estar na minha vida", e nunca mais o procurou ou teve contato.
Quando Tess tinha nove anos, sua mãe foi baleada duas vezes na cabeça pelo seu noivo, que na época foi acusado de tentativa de homicídio.
Tess e seu irmão se mudaram para um trailler no quintal de seus avós, enquanto sua mãe se recuperava. E hoje sua mãe é paralítica devido a isso.
Tess é feliz por ter a sua mãe, mesmo estando paralítica, pois é quem mais a apoia. Ainda com 16 anos, por causa do assédio moral que sofria na escola devido ao seu peso e por ter uma mãe deficiente, sua mãe a incentivou abandonar os estudos.
Naquela época Tess não sabia o que queria da vida, a única certeza que tinha, é de que qria viver bem longe daquele lugar. E cita como exemplo o filme Big Fish, pois se compara a história: "Ele era um peixe grande que vivia em um pequeno lago, e ele queria fugir, e isso é tipo de como eu me sentia."
A partir daí Tess se mudou, e tentou a vida como maquiadora, e modelo plus size, sem muito sucesso. Trabalhou em um consultório, mas não desistiu de tentar ser modelo. Publicou uma foto e foi chamada para um trabalho, onde deu inicio a sua carreira, sem fama ainda, porém todos que viam suas fotos ficavam impressionados com sua beleza, e fotogenia.



Tess ama tatuagens, e todas as mulheres tatuadas em seu corpo são inspirações em sua vida!! ícones que ela buscou forças e exemplos em vários momentos.
Inclusive a Miss Piggy que é uma heroína para ela.
"As pessoas pensam que é bobagem quando eu digo que ela é um exemplo para mim, mas é.
Ela é atrevida e sexy, e as pessoas notavam ela, e ela é grande e não se importava com isso." Diz Tess.  Miss Piggy é uma força, uma personalidade, capitalizada. Holliday, também, sabe que ela é algo maior do que um rosto plus-size e corpo."Eu não me considero apenas um modelo", ela anuncia, com toda a atitude prima donna de seu porco favorito. "Eu sou uma marca."


Essa fofa me representa!!!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários