menu

playlist

slide

Jamelia e sua infeliz opinião sobre roupas plus size.

A cantora Jamelia, falou sobre o que ela pensa sobre a popularização de roupas plus size e foi muito criticada pelo público no geral.


Jamelia

Ela disse que acha que as lojas não deveriam aderir a roupas plus size. Que só deveriam ser encontradas tais roupas em lojas especializadas. Ela acredita que essa popularização e facilidade de acesso a roupas maiores, faz com que as pessoas gordas se acomodem, e não mais queiram mudar para um estilo de vida mais saudável.
  Ela ressaltou que pessoas obesas, deveriam sim, se sentirem desconfortáveis qndo entrassem em uma loja e não encontrassem o seu tamanho, pois isso, daria a elas uma vontade de mudar de vida, faria com que tivessem mais atitude qnto á sua saúde.
    Ela disse ainda, que acha todo mundo lindo como são, e que gosta de ver todos bem vestidos, com roupas lindas, mas é contra, que facilitem a vida de quem não quer viver de forma saudável.
   Jamelia diz ainda que o fácil acesso a roupas plus size, pode vir a "normalizar" a obesidade, e acredita que isso não seja uma boa coisa.



  Depois de tais declarações, foi um bombardeio no Twitter de pessoas criticando e se opondo á declaração de Jamelia, que prontamente se defendeu, dizendo que as pessoas entenderam tudo errado, e que qndo ela disse isso, ela se referia tbm á pessoas muito magras. Ou seja, a mesma opinião vale para os que tem peso bem abaixo do "padrão".

 Jamelia participa de uma campanha para auto estima das pessoas, e faz um infeliz comentário desse, que pode derrubar a auto estima de muita gente.

 Na tag # loosewomen  do twitter, vc pode ver a opinião das pessoas sobre esse assunto, e tbm deixar a sua, usando essa mesma tag.

  Parece que Jamelia não sabe, é que a facilidade de encontrar belas roupas plus size, tem tirado muita gente de casa, do mundinho fechado delas, e tem dado mais auto estima, segurança e felicidade. Estar bem vestido é o mínimo de dignidade que um ser humano merece.






Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários