menu

playlist

slide

Esse gordo não me representa

 Indignada com as atitudes desse cantor, que era até então, muito querido pelo público brasileiro, por ser sobrinho do cantor Tim Maia, e tbm pelo seu único e inesquecível sucesso Manuel.
  Revoltado com o fato de que por onde passa todos pedem que ele toque Manuel, Ed Mota, que está em turne pela Europa deixou um recado aos brasileiros que por lá vivem e que pretendiam ir em seus shows. Ele disse:
 Eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show, Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’, porque não tem. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil. [...] “Esse é um show internacional”

Ed Motta falou mais, porém acho que já dei  confiança demais pra esse cara. Na verdade, talvez, o que ele queria, era isso mesmo, aparecer e se destacar na mídia.

Esse gordo não me representa!

O cantor Ed Motta se apresenta no Almanaque Café, em Campinas  (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários