menu

playlist

slide

Philosophy by Lorenzo Serafini outono inverno 2015



 Uma das marcas que mais admiro, e mesmo não tendo ainda uma coleção exclusiva para nós Plus, o estilo esvoaçante, confortável e com tecidos leves, dão uma esperança de que podemos sim entrar em algumas peças de tamanhos maiores, dessa maravilhosa marca.

  Vejam que lindo e romântico, a coleção outono inverno 2015 vem trazendo para nossa beleza e conforto. São peças que eu gosto muito!!
Outono Inverno 2015 coleção / 02

Outono Inverno 2015 coleção / 05

Outono Inverno 2015 coleção / 06

É um estilo que eu gosto muito, babados, botões, mangas com babadinhos, tudo muito romântico, eu morro nessa coleção gente, como eu qria que tivesse para nós plus size!!!

Vamos ver agora com um pouco de cor:

Outono Inverno 2015 coleção / 09
Outono Inverno 2015 coleção / 10
Outono Inverno 2015 coleção / 18
Outono Inverno 2015 coleção / 21
Vê se não é de babar????

Outono Inverno 2015 coleção / 26

E olha esses pretinhos nada básicos, se não são a minha caraaa!!! To enlouquecida nessa coleção!!!

Outono Inverno 2015 coleção / 32

Outono Inverno 2015 coleção / 33

Outono Inverno 2015 coleção / 31

Confiram a coleção completa e morram de amores assim como eu, clicando aqui!!! 

                                Resultado de imagem para barrinhas

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários