menu

playlist

slide

Desafio do Look- Estampado!

 Tenho um grupo de modelos plus size no whats app, e por lá rola o desafio do look. É uma brincadeira com tipos de roupas que sempre foram tabus para as mulheres acima do peso, com isso usamos essas roupas como prova de que gordinha fica bem com tudo, assim como a magrinha.
  Essa semana que passou foi o desafio do look com o tema Estampado!! E as meninas deram show de criatividade e beleza.
  Nós mesmas votamos em uma das participantes, e a ganhadora, escolhe o desafio da próxima semana!!
 
  Vamos aos lindos looks estampados de nossas modelos:

Primeiro a modelo Plus Size Rosangela Oliver  mostrando como nós gordinhas ficamos bem com uma estampa animal print, e finalizou com bota cano curto outro tabu para as gordinhas, ela arrasou!!
Segunda foto a belíssíma Modelo Plus Tayná Claudino  com uma saia longa com estampa floral finalizando com uma regatinha branca bem verão, provando o qnto nós gordinhas podemos ser lindas e charmosas!
Na terceira foto, a top Aline Birkeller nossa morena da cor do pecado, definindo todas as suas curvas em um longo maravilhoso com estampa assimétrica, nos dando a certeza que dá pra ser linda e sex sem mostrar muito!!




Aqui nessa primeira foto, eu né, pois não podia deixar de participar juntamente com as meninas, estou usando um vestido, com babadinho na região do abdomem, onde gosto de disfarçar a saliencia, com uma estampa alá Carmem Miranda, um mix de frutas, a cara do verão!!
Na segunda imagem, a modelo Plus Size Det Nascimento enriquecendo nosso desafio, com um vestido coladinho floral, com o temido fundo branco, onde ela prova que gordinha pode e deve usar branco!!

Logo a baixo, na primeira imagem, a modelo e princesa Minas Gerais,  Lívia Assis  arrasando de linda, com esse vestido longo floral frente única, tbm de fundo branco, com um belo decote nos seios, e marcação logo abaixo deles, desenho perfeito para realçar a beleza plus size.
Na segunda foto, nossa linda modelo Karinnie Souza com um tomara que caia floral, com fundo branco, justinho e curtinho, destacando as curvas e provando que nós plus tbm podemos usar roupas menores e mais sensuais sim!!
Na terceira foto a nossa delicada modelo Ana Cláudia Andrade, a nossa Barbie Plus, arrasando com esse vestido belíssimo, desenho especialmente para o corpo plus, com cortes assimétricos, flores delicadas, e a demarcação abaixo dos seios.



E todas nós e o grupo todo votou, e chegamos a conclusão que a ganhadora com o look mais legal, foi a nossa Barbie Plus, Ana claudia andrade!! A vencedora ganhou o direito de escolher o próximo desafio para quebrar todos os tabus de moda em cima das gordinhas, e ela escolheu para o desafio do look a peça "mini saia".
Foi uma ótima escolha, visto que muitas gordinhas ainda não conseguem usar a mini saia, por receio de suas coxas gostosas! Vamos quebrar mais esse tabu!!!

   Até o próximo desafio o look!!

Fiquem com a imagem da vencedora!!!

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários