menu

playlist

slide

Desafio do look da semana!

Mais um desafio do look do nosso grupo do Whatsapp, e o dessa vez foi a mini saia, um grande tabu para nós gordinhas, tanto por causa das nossas coxas muitas vezes bem grossas, qnto a dificuldade de movimentação e conforto para nós.
E nossas modelos plus size, provando novamente que gordinha pode tudo!!
confiram:

1- Nossa modelo Lilian Valeriano arrasou com essa mini saia preta combinando com uma camisa azul, ficou bem sofisticado o look e lindo!!
2- nossa belissima Tayná Claudino, tbm arrasou com essa saia azul combinando com camisa animal print, ficou linda alegre e sofisticada!
3- Aí vem eu, com um look mais esportivo, mais rock style que é bem a minha cara, com uma saia preta encerada, que eu amo, combinando com blusinha quadrinhos e cutuno de lona. 


4- A responsável pelo look desafio Ana Claudia, com uma saia estonteantemente linda, na cor preta, que ajuda a diminuir seu quadril que é maiorzinho, sem perder as curvas.
5- Nossa modelo Rosangela Oliver arrasando com uma mini saia preta, rasteirinha e camisa branca, sempre ousada e linda!!
6- A karinnie Sousa veio com tudo com essa mini saia jeans, da barra desfiada que está mega na moda, deixando suas pernocas linda de fora, com um salto e uma blusinha mais ousada!!


7-Nossa modelo Keila Fonseca arrasando na mini saia curtíssima deixando suas lindas tatoos super estilosa á mostra. Linda demais não é mesmo??

8- A det Nascimento vem com uma saia estampada que esta super na moda, muito lindaa e dá certo sim para as gordinhas esse modelo de saia.

9- Depois vem nossa miss simpatia minas gerais 2015 Aline lindaaaa, com essa saia escandalo!!! Eu qro essa saia pra mim!! Super justa deixando as pernocas torneadas de Aline ainda mais bonitas.



10- Vem a  modelo Marília com uma sainha jeans branco, destruída que é a febre do momento entre as meninas, combinando com uma camisa de manga longa estampada, de fundo da mesma cor da saia, uma combinação perfeita!
11- E a nossa ganhadora do desafio do look dessa semana, a querida Lívia Assis, que arrasou com uma saia sofisticadíssima, com botões combinando com uma camisa linda animal print. Foi o look mais votado pelas meninas do grupo, e vitorioso! Parabéns Livia!!



O próximo desafio escolhido pela nossa ganhadora é o "brilho luxo". Um dos mais difíceis!!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários