menu

playlist

slide

Vestidos de Festa para Plus Size.

Estou escolhendo um modelito de vestido para um evento que irei em breve, e são tantos os modelos que eu to mais perdida que cego em tiroteio. Mas, mais ou menos, já tenho em mente o que eu qro, e posso assegurar que não está entre nenhum desses que venho trazer como inspiração para quem, assim como eu, tbm esteja a procura de algo legal para um casamento, festa de gala ou seja lá qual evento chic for.

Vejam que lindas inspirações, e algumas com o selinho "minha cara" que mostra qual o estilo combina mais comigo, e qual eu gostaria muito de ter.











 É isso!!
bjoss+

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários