menu

playlist

slide

Look do dia- Vestido estilo indiano.

Oi Fofas!! Minhas Fofodivas!! 
Hoje trago um look plus size que eu adorooo! É um vestido estilo indiano, com uma estampa e cores bem alegres e diferentes.
Esse vestido, talvez na foto não mostre bem, mas ele veste lindamente, dá um ar de mulher chic, e de roupa cara. Ele brilha todo, na foto não mostra, mas é cheio de brilho colados. 
Esse vestido realmente foi caro, eu paguei por ele, 540 reais, na época, e era muito dinheiro naquela época, tem uns 8 anos já. Eu usei pouquíssimas vezes, mesmo pq, é um vestido marcante, não da pra usar com tanta frequencia.





O comprimento dele é até no joelho, mas ele tem fendas nas laterais, que me permitem amarrar as laterais e assim ter um modelo mais curto, que é do jeito que eu mais gosto de usar.














Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários