menu

playlist

slide

Novembro Azul


Oi Fofodivas!!!
Outubro Rosa passou, e agora estamos no  NOVEMBRO AZUL,
um mês para alertar os homens da importância do exame de próstata,
pois o câncer de próstata é a segunda maior causa de morte em homens
no Brasil. Ou seja algo muito sério.
E aqui na internet é comum fazermos fotos, selfie, textos, videos e etc para reforçar
campanhas como essa.

E eu decidi dar minha contribuição da maneira que sei, que é fazendo um videozinho de maquiagem!!
Então clica aí e assiste minha make batizada de NOVEMBRO AZUL.
Aproveita e se inscreve no meu canal, dá uma curtida e vê lá no youtube outros videos meus.




Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários