menu

playlist

slide

Desfile Bonecas Plus Size para Rosalina Borges

Nesse sábado participei de mais um desfile, dessa vez no Shopping Boulevard Garden, no evento, Miss Gay Araxá, para a Estilista Plus Size Rosalina Borges.
O tema foi Bonecas Plus Size, e foi muito bacana mesmo.
Fomos bastante aplaudidas!


Vamos as fotinhas!!!

Aqui eu e a princesa plus Virgínia Varaldo da cidade de Perdizes.

Aqui com a turma toda do Maps.https://www.facebook.com/missaraxaplussize/



Nessa foto estou com o organizador de evento, Guto Viana.

Eu e a minha princesa, minha filhinha Alanis.https://www.facebook.com/alanis.laura.7?fref=ts


Minhas bonecas plus. Teve desde a noivinha á boneca gótica!







Andrezza Beatriz 






Eu de boneca Gótica


Lyziane


Eu

Nossa noivinha Andrezza

A bonequinha preta mais linda Paulinha 



Eu de novo


A boneca Virginia



Nós todas!


Foi uma noite incrível!!!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários