menu

playlist

slide

Look Plus Size do dia_ botas cano longo

Hoje a cowgirl aqui traz um country chique, que usei para ir na inauguração do bar de uma amiga, com show de música sertaneja.
Eu gostei muito da combinação, estava bem friozinho e chuvoso na noite, então deu super certo para a ocasião.
O colete é um queridinho meu, que comprei em um feira de inverno que teve aqui na minha cidade e paguei 99 reais nele, e já postei look do dia com ele aqui.


]



A bota over, de camurça na cor caramelo, eu comprei nas lojas renner, e são bem largas, que entram facilmente em minhas pernas grossas. Paguei super barato nelas, o valor de 169 reais na ocasião.




Usei brincos que comprei de um hippie de passagem por aqui, eu amo esse estilo de brinco, paguei 25 reais neles.


A saia lápis, bandage é a minha preferida, pois ela modela e define mais o nosso corpo. usei ela até na altura do sutiã, dando efeito de estar usando um vestido coladinho.
Essa saia foi presente da loja Záffira plus size.


Acessórios baratinhos que comprei em uma viagem a Uberaba.


E essa blusa de renda linda linda linda, tamanho plus, eu comprei em uma loja de fábrica em Uberaba, paguei 40 reais nela se não me engano. amo pois da um toque de sensualidade no look.












Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários