menu

playlist

slide

Conheça Madeline Stuart


Madeline Stuart, é a primeira modelo internacionalmente reconhecida, sendo portadora de Síndrome de Down.
É uma menina de 19 anos, muito especial e linda!




Madeline descobriu que queria ser modelo, quando sua mãe a levou em um desfile de moda.
"Eu nunca tinha ido em um desfile antes, e quando vi as meninas na passarela, eu me apaixonei".

Resultado de imagem para Madeline Stuart,

Ela não esperou o sucesso acontecer, ela correu atras, se preparou, fez dança, natação e se preparou para as fotos.
Ela simplesmente fez a coisa acontecer!


Madeline hoje é uma das modelos mais requisitas, estrelando grandes marcas, grandes campanhas, semanas de moda em todo o mundo e com coleções com sua assinatura também.




"Eu adoraria estar em um clipe musical de Lady Gaga ou Taylor Swift, minhas preferidas".
Com certeza o desejo dela é mostrar também seu talento como dançarina!


Madeline namora um adolescente "normal", e se sente muito feliz ao lado dele, Robbie Streeting.
Ela posta muitas fotos com seu amor nas suas midias sociais.


Resultado de imagem para Robbie Streeting.

"Se nós somos todos humanos, devemos ser respeitados e tratados igualmente"



Por fim ela deixa um belo conselho a todos nós:
"Divirta-se e acredite em si mesmo".


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários