menu

playlist

slide

Massagem com bambu.



Esses dias fui conhecer a tão falada massagem com bambu.
É uma massagem que promete reduzir as celulites e tbm melhorar dores.
Tenho sentido muita dor nas costas, em especial na região do pescoço, e nesses dias estava bem mais intensa, mal podia mexer o pescoço.
Então fui lá conhecer.



È muito boa, realmente desembola os músculos, e o melhor, não é dolorida.


Quando saí de lá, praticamente flutuando, eu já notei 50% de melhora nas minhas dores no pescoço,
Ou seja com mais umas sessões eu chego tudo no lugar.




Eu gostei tanto, que vou fazer mais vezes, se possível uma vez por semana.



E se você é também assim como eu, que sente muitas dores, eu recomendo tentar.
Todos sabemos que massagem melhora ou cura muitos problemas do nosso corpo.
E deixo uma imagem que achei no Face, sobre pontos do nosso pé, onde massageados estimulam partes do corpo. Vale a pena tentar.



Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários