menu

playlist

slide

Look plus size do dia. Gótico


Você pode ser o que quiser, basta vestir um estilo e assumi-lo, ter atitude, mas o que você não pode é fugir da sua essência, em ser aquilo que você é de verdade.


Quando tenho que fazer algum trabalho, que combina comigo, que não me faz ter que interpretar alguma personagem, eu me sinto ainda mais feliz, mais realizada.


Eu não gosto de preto porque dizem que emagrece, nem por que é uma cor que combina com tudo e não te permite errar...



Eu gosto de preto, por que está na minha essência, na minha personalidade. Preto está na minha cultura, no meu estilo, nas músicas que gosto, na minha decoração, na decoração da minha alma também.


Não sou eu quem escolho usar preto, o preto me escolheu a muito tempo!


Assim como a cor preta, eu também sou profunda...



Assim como a cor preta eu também sou misteriosa...


O preto conta muito sobre quem eu realmente sou.



Independentemente do meu peso, ou do meu manequim, o preto está em mim. Sou eu!



Look plus size do dia, Gótico!






Esse look lindo é da estilista de roupas plus size, Rosalina Borges.

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários