menu

playlist

slide

Dia dos namorados, dia dos namoridos!

E nessa maratona do dia dos namorados, tive que digitalizar um ensaio que fiz com Loverido, em Abril. Fizemos com esses fotógrafos viajantes, que montam suas barracas nas festas, fazem as fotos, e dias depois vão na sua casa com as fotos reveladas e vendem.
Eu até gostei desse ensaio sabe, apesar que no dia que fizemos, eu não estava preparada, decidimos na hora e fomos!!


Dia dos namorados, parece coisa de jovem, de adolescente...
Já somos casados, namorados a dez anos, é muito tempo...




Mas com você não existe rotina, não existem dias iguais, tudo a todo momento, é novidade!


Nós nos respeitamos, respeitamos nossa individualidade, nosso espaço, nossa liberdade, e morremos de ciumes um do outro mesmo assim.
A gente se controla.


Você é meu principe, meu anjo, meu melhor amigo, meu porto seguro.
Parece bobo, todo mundo fala isso um pro outro, mas no nosso caso é muito real.


Eu quero estar com você até o fim!!


Te amo muito meu namorido, meu Love, meu Loverido!!



Desejo que todos tenham a quem amar, e quando estiverem bem cansados, ainda exista amor pra continuar...

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários