menu

playlist

slide

Modelos na maturidade.


Você já deve ter reparado na quantidade de modelos na maturidade, estamos vendo nas revistas e sites ultimamente não é verdade?



Depois da febre que virou o Mundo Plus size, agora a categoria que sempre existiu mas nunca teve tanta evidência, que vem crescendo consideravelmente, são as modelos maduras.

Nouveaux modèles sont mûrs, sinueuse, tatoué - plus la mode grande taille

A intenção é atingir mesmo o publico da maturidade para vender os produtos, visto que mulheres acima dos 60 anos, consomem mais produtos de beleza e cosméticos.



A vaidade na maturidade é algo inevitável. Não é mais uma questão de moda, mas sim de autoestima, de amor próprio, de inteligencia mesmo.
E as agências e marcas estão apostando nisso com muito mais forças que antes.



Hoje em dia o marketing é mais direcionado. Nada a ver colocar modelos de 30 a 40 anos para vender um anti rugas, por exemplo. Então ter modelos direcionadas ao publico alvo, é a forma mais coerente e inteligente de vender seus produtos. Pois passa aos clientes a realidade dos fatos!



Esse mercado sempre foi mais favorável aos modelos masculinos, que não perdem sua vez. continuam fortes no ramo.



E se você acha que é tarde demais para seguir seu sonho, saiba que nunca é tarde, ainda dá tempo, de realizar-se sendo uma top model maturidade!!



Inspire-se!




Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários