menu

playlist

slide

Essa fofa me representa!


Maria Luiza Mendes, é na minha opinião a modelo plus, mais linda do Brasil!

mendes Maria Luiza |  Encontrado no facebook.com:

Com 1,73 de altura, e lindos olhos azuis, essa Deusa tem estrelado várias marcas de moda plus, pelo país.
Um rosto único, ela traz todo o diferencial e beleza das plus brasileiras.
É de fato alguém para nos espelharmos.



Malu Mendes é dona de uma beleza sofisticada com ar de poderosa!



Veste manequim 44, é veterinária e, assim como eu, ama cavalos!
Claro que iria ser fã dessa beldade, hahaha.



Quem sabe um dia, eu tenha a sorte e os privilégio de fazer um trabalho ao lado dessa mulher maravilhosa??
Seria sonhar alto demais? Pode ser, mas enquanto isso, vou admirando a carreira, e mandando muita positividade, desejando ainda mais sucesso!!


Essa fofa me representa!!!



(Encontre Maria Luiza Mendes aqui e aqui.)

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários