menu

playlist

slide

Dica de moda plus size


A dica de moda plus size de hoje, vai para você que tem braços bem grandes e sente muita dificuldade de encontrar roupas que sirvam justamente na medida dos seus braços.

Tem uma coisa que eu faço muito, e dá combinações incríveis!!
Sempre que entro em uma loja, e não consigo encontrar nada que caiu bem, eu dou uma vasculhada no setor masculino.
Sim, roupas masculinas tem cortes maiores e mais ajustáveis ao nosso formato de corpo.
Você pode até estar pensando que não encontraria nada que pudesse deixa-la feminina, e que poderia ser facilmente confundida.
Mas você está enganada!!
Hoje em dia, os homens são muito mais vaidosos,  sem contar que as grifes pensam nos rapazes homossexuais, e fazem muitas peças legais com toque feminino.
Eu sempre acabo levando uma peça ou outra, principalmente em se tratando de jaquetas, pois as masculinas me fecham com mais facilidade.
Trouxe algumas inspirações para você, e tenho certeza que depois desse post, você ficará mais atenta as araras masculinas.








Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários