menu

playlist

slide

Gravidez na obesidade.

 Ao anunciar que estava esperando um bebê, Tess esperava mais atenção da mídia, sobre o tema, gravidez e obesidade.
Mas não foi como ela pensou.

"Existem muitas dúvidas sobre tudo que nossos corpos são capazes, mas infelizmente não há atenção da mídia sobre isso, mas eu acho nossos corpos surpreendentes", diz Tess.

"Cada vez que olho para minha barriga, penso o quanto meu corpo é incrível"!

Tess já passou por outra gravidez, mas ela conta que na época, não se amava e não se aceitava, era um tanto quanto infeliz com seu corpo, e isso não permitiu que ela curtisse cada segundo desse momento tão mágico que é ter um filho.

Nick-Holliday-696x355

Ela posta frequentemente em seu Instagram, como um diário da sua gravidez, e incentiva várias mulheres obesas a terem filhos.
Tess se emociona a cada chute, e conta que cada dia os chutes estão mais fortes.

"Oh meu Deus, muito obrigada por me mostrar que mesmo eu estando muito acima do peso, eu posso sim começar a pensar em ter um filho" Disse uma de suas seguidoras.
“Todas as mulheres devem ser tratadas com dignidade", disse Tess Holliday (Foto: Reprodução Instagram)

Tess quer que esse seja um tema mais comentado pelas mulheres e pela mídia, portanto, vamos falar muito aqui no blog sobre obesidade e gravidez!!!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários