menu

playlist

slide

Dia Internacional da Mulher- Heroínas e Guerreiras

Oi FofoDivas!!
Fui convidada pela Tati, reporter do G1 Triangulo mineiro, a fazer um ensaio fotográfico com tema Heroínas e Guerreiras, para ir ao ar no dia Internacional da Mulher, em homenagem a todas as lindas que são guerreiras dessa vida!!
Ela escolheu plus size, justamente pela nossa luta como guerreiras, mesmo contra o preconceito, de pessoas vazias e infelizes que não são capazes que respeitar o próximo.
Escolheu plus size pois nós somos heroínas, que em meio a essa correria diária, ainda temos que achar tempo para sermos mulher, vaidosas, com auto estima e amor próprio.

Eu tinha uma semana para criar esse ensaio, e para mim, era um grande desafio!!
Mas claro, eu aceitei, e me diverti muito ao fazer!!
Convidei duas amigas, e elas toparam, e assim realizamos esse ensaio com muito amor e carinho, homenageando todas as mulheres reais!!!
Adorei o resultado, e confesso, que a ideia era difícil mas a mensagem é bem positiva e válida para o mundo em que vivemos hoje.

Confiram meu ensaio completo!!


Guerreira:







Mulher  Gato Plus Size












Mulher Maravilha Plus Size:









Obrigada as meninas que aceitaram fazer, obrigada a Tati linda de viver que sempre dá essa credibilidade a nossa causa!!!

Feliz dia Internacional das mulheres!!


Confira a matéria aqui


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários