menu

playlist

slide

Meu carnaval 2016/ Carnaraxá

Recebi o convite de uma escola de samba para ser destaque no carnaval de Araxá esse ano novamente, e como não poderia deixar de ser, eu rapidamente aceitei, pois adoro!!!
Meu carnaval 2016 foi muito legal!!
Me diverti horrores!!
E fui para a avenida quebrando todos os tabus, usando maiô branco, e sambando na cara da sociedade preconceituosa com as mulheres acima do peso.
Foi o maior barato!!!



Participei dos ensaios, ajudei a confeccionar fantasias, fui bem participativa, por que em tudo que eu entro, eu me jogo de cabeça.




Aqui abaixo, eu com o prefeito de Araxa, Aracely de Paula.



Aqui com minha mãe e a sociality araxaense Juliana de Paula.



Loverido


Em cima do carro



durante o desfile


Loverido e minha princesa!



Aqui minha linda Alanis e sua fantasia de arco irias, onde ela foi porta bandeira!


E aqui assistam o vlog que eu fiz, dos dias de carnaval clicando no video abaixo!!!







Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários