menu

playlist

slide

Look do dia, vestido vermelho de festa. Look de gala plus size.


O look de hoje é Gala!!! Como disse minha filha, que por sinal foi a fotógrafa desse ensaio, ela disse que esse vestido é de princesa!!! (muitos coraçõeszinhos) 
Esse vestido eu usei no Miss Minas Gerais 2014, até então, ele está guardado e nunca mais foi usado.
Quando tiver um momento em que se pede algo do tipo, certamente não pensarei duas vezes antes de usar, pois eu sou do tipo que não tenho problema algum em repetir roupas.




Eu acho que ele veste super bem, e tem muito brilho na parte do busto!



Super esvoaçante o que dá muito conforto.











lindíssimo!!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários