menu

playlist

slide

Look do dia- Editorial Gótica Rosalina Borges.

Esse foi um dos trabalhos como modelo, que mais curti fazer.
Quem me conhece, sabe que amo o estilo rock n roll, desde sempre. Gosto da pegada gótica e dark, enfim.
Quando foi pra fazer um editorial com os vestidos de Rosalina Borges, que cá entre nós são belíssimos, e vestem todos os estilos, na hora pensei que o preto tinha tudo a ver com meu estilo.
Então tive a ideia, de usar o preto para um editorial, alem, e exclusivo Gótico.
E foi aí que a brincadeira começou a ficar divertida.
Cenário perfeito, dia chuvoso, produção, ideias e mais ideias, e o resultado, foi melhor do que eu esperava!!!
















Foram mais de 300 fotos, mas estou publicando as que tenho em mãos no momento.
Se quiser, você pode também assistir ao video que ficou bem sinistro!!!

 




Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários