menu

playlist

slide

Desenho Plus Size.

Até que enfim achei um desenho de plus que pode ser que se pareça comigo!!!
Fiquei feliz demais!!! kkkk
Esse olhar é muito meu, pois tem a palpebra caidinha que deixa a fisionomia com um toque de brava!! A boca carnuda e pequena e sobrancelhas identicas. Cabelão volumosos preto, e rosto compridinho!! Eu estou extremamente encantada com esse figuraa!!! 
E o artista que a fez é ninguém menos que Edul!! Bom, tudo bem que não foi para mim, mas que se parece, parece!! Tomei posse já!!!
Esse lindo arrasa nos desenhos de plus size, e já desenhou várias gordinhas muito parecidas com amigas minhas!! Agora estou inserida no meio hahaha.
Não é linda?






Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários