menu

playlist

slide

Críticas para Tess Holliday a maior modelo Plus do mundo!



A modelo mais linda, estilosa e grande do mundo Plus Size, recebe inúmeras críticas nas redes sociais, o que me deixa desanimada e triste, pois a nossa luta é tão nobre, e aí quando percebemos que não está surtindo o efeito esperado, e que ainda temos que lutar e lutar e lutar, incansavelmente contra o preconceito, me cansa, e me faz querer desisitir de tudo!!
Lendo em um site gringo, as últimas notícias da minha Diva, me deparo no final da matéria com esses comentários chatos, e sem necessidade.
Trouxe pra cá, para mostrar que a luta é grande e a vitória não é certa, mas  melhor viver tentando, do que se render a pessoas com mentes tão pequenas.







Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários