menu

playlist

slide

A modelo Plus Size mais linda do mundo!

Para mim, a modelo Plus mais linda da atualidade, sem sombras de dúvidas é a Nadia Aboulhosn.
Ela é a minha inspiração.
Uma mulher linda, determinada, cheia de estilo e atitude! Ela é simplesmente a melhor de todas.
A beleza corporal e facial, me deixa de queixo caído!!



Ela tem o olhar mais penetrante do mundo plus size.

E os combos que Nadia faz são sem dúvidas ousados e acabam dando certo e ficando maravilindos!



Nádia é sex sem ser vulgar... sabe a medida exata.



Ela dosa a inocencia com a sensualidade.



Nádia não tem olhos azuis nem verdes, nem é loirona ou uma negra de tirar o folego, ela é "normal", morena clara, olhos castanhos, assim como eu mesma, mas com uma beleza que na minha opinião, é rara!!


Simplesmente fã dessa beldade!!!




Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários