menu

playlist

slide

Legging,uma calça de dois gumes... ou mais!!

A calça legging é a peça mais criticada do guarda roupas de uma gordinha, mas eu gosto, amo, e tenho inúmeras!!
Calça legging deve sim ser usada pelas gordinhas e com muita frequência, pois é uma peça que deixa confortável, segura, e bonita.


Nesse post, vou mostrar como é possível transformar um look academia em um look noite, usando a mesma calça legging.
Me perdoem pela baixa resolução das fotos, mas minha camera estava sem bateria e esse post foi feito de última hora, devido a correria dos dias!


Aqui aquele look básico, simples de ir malhar...




Agora com algumas mudanças na combinação, já se pode ir curtir aquele show de rock na paz, usando a mesma legging confortável do nosso dia a dia!





Esse post é o primeiro da tag #JuntasSomosMaiores, uma iniciativa do blog Grandes Mulheres, que em parceria com outras blogueiras e moda Plus Size e Instagramers, decidiram fazer postagens coletivas de um mesmo tema. Eu achei o máximo e aderi também!
Apesar de ter sido super em última hora, com baixa resolução, por problemas pessoais e falta de tempo, eu fiz a minha postagem e as próximas prometo caprichar mais!!


(clique na imagem e descubro a artista por tras dela)

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários