menu

playlist

slide

Lançamento do carnaval 2016 Araxá-M.G.


Esses dias foi o lançamento oficial do Carnaval 2016 em Araxá, e eu fui convidada a participar desse evento. Vou desfilar em 2016 para a escola de samba Império São Geraldo, e estou muito feliz!
O lançamento foi no teatro municipal, e contou com a presença de autoridades e pessoas ilustres da nossa cidade!
Foi uma noite linda, e eu fui com a minha faixa de Musa do Brasileirão 2015.
Adorei participar, e estou louca que chegue logo o carnaval!!!




Meu amor, meu parceiro!



































Nos bastidores do teatro



Aqui no camarim do teatro, exclusivo para mim!! Enorme!








Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários