menu

playlist

slide

Essa fofa me representa!! Aline Birkeller.

Hoje no quadro Essa fofa me representa, temos a modelo, segunda mais bela gordinha de Minas e miss simpatia 2015, Aline Birkeller!!!


Mineira de vinte e poucos anos, já ganhou grandes passarelas pelo Brasil, inclusive no Fashion Weekend Plus Size!!!



Aline começou sua carreira participando do concurso Miss Minas Gerais Plus Size da Impacto Produções, " Eu sempre gostei de moda em geral, então, quando fui convidada para participar do concurso, enxerguei ali, uma chance para entrar no meio plus size", diz a modelo.


A nossa miss simpatia 2015 mineira, tem sido muito motivada pelas meninas que se espelham nela, mas garante que nunca quis ser espelho para ninguém, e sorri ao dizer isso!!! Humildade é uma de suas inúmeras qualidades!


Aline Birkeller pratica pole dance a um ano, e quando começou não haviam meninas acima do peso e hoje tem várias que praticam o mesmo esporte. "Fico muito feliz com isso, com essas pequenas coisas que no final se tornam grandiosas". Diz a modelo.


Aline acredita que a maior vantagem em seguir uma carreira de modelo plus hoje no Brasil, é fazer amizades, conhecer pessoas que serão levadas para o resto de sua vida. E acredita que uma desvantagem, é o fato de ter pouco trabalho para tantas modelos.

Perguntei a Aline, quais eram seus planos para o futuro, e com uma boa gargalhada no final ela disse: "Não faço muitos planos, sou meio, deixa a vida me levar". Bom humor também faz parte da personalidade dessa minerinha.
Mas ela conta que pretende se profissionalizar, fazer um bom curso e ter um bom material de apresentação.




"Quero que continuem me apoiando, me dando força, aceito também os feedbacks. Pois estou em constante mudança, e sempre quero mudar para melhor. Vai vir muita coisa boa por aí, então, continuem me acompanhando pelo face e insta, que atualizo diariamente. Meu conselho para quem está começando, é se inspirar em pessoas que são do bem, pessoas que realmente são profissionais, pessoas que quando podem te estendem a mão, pois sou imensamente grata a modelo Silvia Neves, pois foi ela que me indicou para o maior evento de moda plus, o Fashion Weekend plus size. Não caiam em roubadas, estudem bem a agência que vocês irão ficar vinculadas, algumas querem somente ganhar dinheiro com seu book e depois te descartam como lixos. Orem muito e peçam sempre a Deus direcionamento, para que tudo dê certo, pra que sua estrela possa brilhar"!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários