menu

playlist

slide

Sadomasoquismo! Agosto é o mês!!


Estamos em Agosto!!!
E Agosto é o mês em que eu ilustro o calendário Dolce Plus,
com o fetiche que eu escolhi, que é o Sadomasoquismo!!




Quando descobri que ficaria no mês de Agosto, eu não sabia ao certo o que representar. Me foi passado que minha roupa seria toda preta, por ser um mês cheio de histórias, e com fama de ser o mês do "cachorro louco" no popular.
Então, como sempre apreciei o estilo de vida BDSM, decidi que representaria o Fetiche Sadomasoquismo.

Deu super certo, apesar de ser um fetiche muito polêmico, o público aceitou super bem.


O calendário foi bem sutil, sem vulgaridade ou apelação para nudez e partes íntimas expostas.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Victor Hugo, na cidade de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, no final do ano passado.

O calendário de 2015, foi um sucesso grandioso no Brasil inteiro, e rendeu inúmeras matérias para revistas, sites, e televisão!

Eu me orgulho de ter sido reconhecida por um trabalho bacana, sem apelação, sem cópias,  sem protestos bobos.



As Dolce Plus, sempre buscaram a igualdade, a beleza em diversas formas, a sensualidade natural feminina, e o sucesso do calendário é a prova de que é possível sim, conquistar um espaço sem precisar passar por cima das pessoas, ou apelar para exposição desnecessária!!




Em breve grandes novidades Dolce Plus!!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários