menu

playlist

slide

desfile Plus Size 4 Seasons Araxá-MG

Hoje venho trazer fotinhas do desfile 4 Seasons, que foi simplesmente perfeito!! Um evento maravilhosos, chique, com a alta sociedade Araxaense, em um lugar mágico!!
Passarela na piscina e tudo que temos direito!!
Amei meu penteado, um rabo de cavalo moicano, que eu escolhi, feito por um dos salões mais sofisticados de Araxá, que é o da Cristiane Ferreira, lugar lindo com uma equipe incrível e muito profissional, passando por Araxá, não deixem de conhecer esse salão!

Na noite tiveram várias lojas e marcas desfilando seus produtos, e entre elas a melhor loja de roupas plus size de Araxá e região, a Záffira plus size!! para quem eu desfilei e representei lindamente, com um vestido rosa, rendado, maravilhoso!!!




























































E aí estão as fotinhas de bastidores, eu e minha equipe que eu morro de orgulho delas, e só faltou a nossa grande colaboradora, que sem ela nada disso teria sido real, que é a Cláudia, dona da loja Záffira, que tem os melhores looks atuais, modernos, lindos, sofisticados, verão e tudo o mais que a gordinha merece para estar sempre linda!!!


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários