menu

playlist

slide

Musa atleticana 2015 Plus Size! Galo


Estou muuuuitoooo feliz!! Ganhei o concurso virtual, Musa Plus do Brasileirão!!! Nem acredito, já que minhas concorrentes eram lindas, mas eu cumpri todas as etapas ao pé da letra, e me dediquei!!
Quando me falaram desse concurso, eu quis entrar logo, por amor ao meu time, e graças a Deus consegui!!!! Fiquei mega feliz!!
Agora serei capa da página até o ano que vem!!!
Estou emocionada, obrigada a toda massa atleticana que torceu por mim, e obrigada a organização do concurso!!!
Galo é amor, é paixão, é raça e união!!
Aqui é Galo!!!
Agora eu sou a Musa Atleticana 2015 Plus Size!!! 



















Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários