menu

playlist

slide

Como dar brilho aos cabelos pretos?


Oi Divas!! Hoje venho contar um de meus segredinhos para cabelos, afinal, não custa nada compartilhar com as amigas né???
Vou revelar como faço para dar brilho aos meus cabelos pretos.


Então vamos lá, bom, eu faço uma hidratação no salão uma vez por mês, com uma linha de produtos que são apenas para salões de beleza, mas a minha cabeleireira, tem para vender o creme para pentear, dessa mesma linha, que eu compro e uso em casa, no meu dia a dia, e nos intervalos das hidratações.
É o Aneethum!!

Essa linha é maravilhosa, deixa os cabelos muito macios, e perfumados, o cheiro é maravilhoso!!
De tudo que já usei nos meus cabelos, esses produtos são os meu favoritos!!

banner-home-produtos

Não sei mais viver sem, mas o preço é bem alto, não é baratinho não, porém vale muito a pena!!!
O resultado é fantástico!!!

Vejam o vídeo que eu gravei contando tudo sobre ele!!!



Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários