menu

playlist

slide

Look Plus Size do dia, country e conforto.

Look Plus Size do dia, é super confortável, e básico para dias de inverno na fazenda.
Uma blusa de malha manga longa, uma calça legging, coturno, corpo aquecido na medida certa, para não sentir nem frio nem calor.





A calça tem colagem de metais, que dão um charme e o top rock n roll que eu tanto amo!!




o coturno é de lona, que eu amo de paixão, tenho alguns, com fivelas e amarrações!
Extremamente confortável, macio e seguro.






Chapéu o meu preferido de sempre, que me dá conforto e não amassa meus cabelos...



Esse óculo foi a minha última compra de óculos, e está sendo o meu preferido do momento, o mais usado, por isso ainda verão ele muito por aqui.



O marido também é o mesmo de sempre, graças a Deus! (risos)






Calça legging: 69,90
coturno Hospicio: 279,90
blusa manga longa Galdino Vasselai: 119,90
chapéu Arizona: 159,90



Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários