menu

playlist

slide

Como colocar lentes de contato, e como escolher a lente certa para seus olhos.



Olá minhas delícias!!! O assunto hoje são lentes de contato! Como escolher a melhor cor de lente e como coloca-las.


 Muita gente acredita que a cor verdadeira dos meus olhos são azuis, e alguns até perguntam pq estou usando lente de contato castanhas! kkkk Acho super divertido poder brincar com minha aparência!!
   Qndo adolescente, fiz curso de teatro, e por motivos de mudança de cidade, eu não dei continuação, mas sempre amei poder fazer mil faces, ser mil outras mulheres. É mesmo da minha personalidade, que me faz ser muitas em uma só. E a lente de contato, me transforma. Qndo estou com ela, me sinto uma mulher mais Fatal!


Minha paixão por olhos azuis, começou ainda menina, qndo eu via todas as vezes em que passava o filme, "A lagoa azul", na sessão da tarde, e eu achava lindo os olhos da atriz daquele filme. Ficava me imaginando com olhos como aqueles. Enfim cresci e trouxe comigo a paixão por esse filme, que já vi milhões de vezes, e fico chateada, pela Globo não passar mais, pois adoraria que minha filha visse esse filme tbm, então cresci e comprei os meus tão sonhados olhos azuis!!


É notório como fico diferente com elas. Eu adoro essa mudança!



Se você também tem vontade de mudar a cor dos seus olhos, saiba como escolher a cor certa para seu olho.



Independente da cor dos seus olhos, o que manda é a tonalidade, ou seja se são mais claros ou mais escuros.
Se a cor dos seus olhos, seja ela qual for, forem uma tonalidade mais escura, vc tem que escolher lentes mais escuras. (azul escuro, verde escuro etc) pq se vc escolher tons mais claros, vai ficar super superficial, pois não vai cobrir por completo a cor do seu olho, e todos notarão que vc está de lente.

Se seus olhos forem em tons mais claros, as lentes podem e devem ser em tons mais claros, pois se vc escolher um tom muito escuro, vai ficar super chocante, e tbm tirará a naturalidade, e todos perceberão que vc está de lente!

 
     Fiz o vídeo mostrando como coloco minhas lentes. Na primeira vez em que eu fui colocar, eu levei mais de uma hora. Tudo é prática, hoje coloco super rápido!





Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários