menu

playlist

slide

Matéria sobre mim, relembrando.

Oi delícias!!!
Para quem ainda não viu, e nem leu a matéria sobre mim no Portal do Senhor Verdugo, venho relembrar para quem quiser.

O portal do senhor verdugo é um site que fala sobre BDSM e outros assuntos.
BDSM é um estilo de vida de alguns grupos de pessoas no mundo todo. Antes de termos preconceito e fazer julgamentos precipitados, devemos estudar mais sobre o assunto e respeitar o fetiche de cada um.
No calendário plus size, Dolce Plus, que eu fiz, cada menina, em um mês do ano, representou um fetiche de forma sutil sem vulgaridades. E eu, ilustrando o mês de agosto, trouxe o fetiche do Sadomasoquismo, por isso saí no portal do Senhor Verdugo, a quem tenho muito respeito e carinho, uma pessoa maravilhosa, culto e inteligente, e me senti feliz, honrada e agradecida por ter tido um espaço em seu site, que é um dos mais acessados no Brasil, e do mundo.
Cliquem aqui e vejam a matéria, conheçam o site, mas só se você for maior de 18 anos, não esqueça!


(aqui as Dolce Plus, eu sou da ponta sentada de camisola)

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários