menu

playlist

slide

Concurso Virtual Musa do Brasileirão Plus Size 2015

Oi minhas Delícias!!
Quem aí já participou de algum concurso virtual??
Bom, eu nunca, e como tudo tem sua primeira vez, lá vai eu para o meu primeiro concurso virtual, que é o MUSA DO BRASILEIRÃO PLUS SIZE 2015!!!
Não é o máximo???
Nunca tive interesse em participar desses concursos virtuais, mas como eu amo futebol, e morro de paixão pelo meu Galo, não podia me deixar fora dessa, hahaha!
Não precisa de curtidas ainda, mas conto com a torcida e a energia positiva de vcs!





Essa foto que estou concorrendo a princípio, é uma foto caseira, portanto, me perdoem pela má qualidade da imagem. O mais importante é participar e prestigiar meu time de coração!
Tem muitas amigas minhas concorrendo também, então acredito que vai ser bem tranquilo a disputa, e quem ganhar me deixará feliz de toda forma, será uma brincadeira bem divertida!
E se você quiser participar também, é só clicar no link Concurso Virtual MUSA DO BRASILEIRÃO PLUS SIZE 2015. e participar.



Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários