menu

playlist

slide

Como conseguir o Rímel perfeito?


Para mim, o Rímel não precisa tanto ser de marca, ou muito caro, mesmo porque quando quero cílios marcados, eu coloco os postiço, mas  rímel precisa ter aderência, não ficar borrando, e nem ser muito ralo ou aguado. Portanto, sempre que compro um rímel novo, eu costumo deixa-lo aberto por volta de uma hora, uma hora e meia, para que com isso, ele seque um pouco e fique mais grosso e consistente.



Teve um rímel uma vez que eu deixei aberto por um dia todo, para chegar no ponto que eu gosto. Portanto, é importante não se prender nessa uma hora q eu disse, pois vai depender muito da marca. O ideal mesmo, é vc deixar uma hora e olhar, e se não tiver chegado no ponto desejado, deixar mais e ir conferindo a cada meia hora, pois se esquecer ele aberto, corre o risco de secar por completo e perder totalmente o seu rímel.






Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários