menu

playlist

slide

O que é beleza para você? Conheça Marie Ospina e descubra.

Essa mulher é a modelo Plus size  Marie Southard Ospina. Modelo plus size e dona de um blog muito acessado na América.
  Essa linda gordinha andou meditando sobre o que é perfeição e beleza.
 Ela disse que escolhe com muito cuidado as fotos para postar em seu blog, e que não tenta esconder suas gordurinhas nem seu queixo duplo, porém, ela usa alguns truquinhos com luz e angulos legais, para parecer melhor nas fotos, de forma a se sentir mais segura.


Este é um retrato de Marie Southard Ospina.

  Ospina disse que escuta muito das pessoas, que ela tem um bonito rosto, que ela deveria emagrecer, bom isso não deve ser novidade, afinal todas nós escutamos isso pelo menos uma vez na vida, mas inspirada por outras pessoas que já fizeram isso, Ospina decidiu descobrir atraves de alguns especialistas em edição de imagens, o que seria a beleza para eles.

  Ospina pagou 21 especialistas em edição de imagem, de diversos países diferentes, com a proposta de que a deixassem mais bonita, esse foi o pedido dela. Me deixe mais bonita.

  E então vamos conferir o resultado do que eles fizeram com sua foto!!

Índia:

Índia

A opinião dela sobre essa edição foi de que a deixou com mais cor, e com o rosto mais suave e macio.

Itália:

Itália

O italiano caprichou na maquiagem, foi isso que ele achou que faltava.
Ospina disse que não viu muita mudança, e que ela continuava ela mesma.

México:

México

O mexicano não só emagreceu Ospina, como tbm vestiu-a, visto que ela estava apenas com uma toalha na foto original. Ela ficou extremamente surpresa por ele a ter emagrecido, não esperava que fosse essa a visão de beleza para um mexicano, visto que ela visitou o méxico e disse que a maioria das mulheres lá são gordinhas.

Bulgária:

Bulgária

Bulgária foi um dos diversos países a mexer nos seus cabelos. Ela achou muito interessante a forma como o cabelo esta diretamente ligado a beleza, e ao olhar dos editores.

Macedônia:

Macedonia

Ucrânia:

Ucrânia

Esse editor a emagreceu, e depois ele entrou em contato com Ospina pedindo desculpas por ter ferido a sua beleza natural. Ospina ficou incrédula de ver como podem ter a emagrecido!!


 Ospina ficou muito surpresa e tbm feliz ao ver que apenas 3 países a emagreceu, isso para ela é um grande avanço, causado por essa onda plus no mundo hoje. Pois desde criança convivemos com a ideia de que para sermos belas, devemos ter corpos magros, disse a modelo.

Paquistão:
Paquistão

Paquistão, assim como quase todos os outros, removeram sua pinta. Ela gosta de sua pinta e ficou boba de ver como isso incomoda os editores de imagem.

Canadá:
Canadá

Para Ospina o Canadá foi a pior edição. Ela conta que foi o único editor que se incomodou com a nudez da foto original, e ainda a cobriu de uma forma que ela acredita que seja uma piada essa edição.

Estados Unidos:

Estados Unidos

Ela ficou chocada por não ter sido emagrecida por esse editor.

Uruguai:

Uruguai

Ospina acredita que as mulheres da américa do sul, são mais curvilínias e que as pessoas convivem melhor com isso do que nos outros lugares do mundo.

Ela tentou três peritos islandeses, mas todos diziam que não iria usar Photoshop. Conforme ressaltou, o país também proibiu a discriminação de peso em 2013.

Ospina disse:
Eu definitivamente quero apenas dizer que quando me propus a fazer isso, eu não tinha a intenção de desmerecer ou menosprezar toda a indústria de fotografia, ou editores de fotografia como um todo. Há práticas de Photoshop que eu acho antiético, sim. Mas eu também tive o prazer de trabalhar com fotógrafos incríveis e editores que acreditam em capturar a beleza natural de um sujeito.

Eu, principalmente, queria mostrar que a beleza é uma coisa tão individual.  Eu acho que se esforçar para alcançar um senso de amor próprio e auto-estima são muito melhores do que as metas aspiracionais tentando alcançar um certo peso. Mas isso é só comigo.

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários