menu

playlist

slide

Dez looks Plus Size dos sonhos!

Macacões: Esse tipo de roupa, favorece muito as gordinhas, pois alonga a silhueta, e dependendo do caimento, pode esconder e disfarçar dobrinhas indesejáveis. Use e abuse deles.



Shorts jeans: O shorts jeans, são ótimos pois combinam com tudo, e todas as ocasiões. É legal ter várias peças no guarda roupas, ainda mais que vivemos em um país tropical e bem quente. Dá pra usar durante o dia, e até mesmo em uma festa a noite! Dê preferência para os de cintura alta.




Coletes: Os coletes para as gordinhas são fortes aliados, principalmente, os mais longos. Eles causam duas linhas paralelas que provocam a ilusão de sermos mais magras, e mais altas tbm. Toda plus deve ter um ou mais no armário.



Xadrez: As peças xadrezas nunca faltam em meu guarda roupas, pois elas vestem muito bem uma plus, dando estilo, conforto, beleza e tbm são peças ótimas para quem quer se sentir mais magra.



Efeitos: Algumas peças de roupas tem efeitos ótimos para vestir nós plus, aposte nessas peças. Esses efeitos podem vir em formas de nós, listras, cores, estampas, transpassados e etc.


Transparência: As plus devem tomar muito cuidado com as transparências, pois podem causar um efeito vulgar, ou ridículo. Sempre usar com uma regatinha na mesma cor por baixo, e escolher transparências verdadeiramente elegantes.



Jaquetões e sobretudos: Como já sabemos a regrinha do alongar, os jaquetões e os sobretudos, fazem isso lindamente e ainda dão muito estilo para nós gordinhas lindas. Uma jaqueta da mesma altura da cintura pode aumentar nosso quadril, ou nossa barriguinha e nos deixar com aparência de sermos maiores do que somos.




Calcinha cintura alta: As melhores calcinhas para nós são as maiores. Tá certo que os homens não gostam muito de ver uma mulher com uma calcinha grande, mas no nosso caso, eles podem achar lindo sim, visto que nos deixa mais seguras. E fora a opinião dos homens, as calcinhas cintura alta, são ótimas com vestidos, enfim.



Calça balão: São lindas, mas as gordinhas devem ter cuidado com esse modelo, pois podem causar uma "papada" na região frontal, que pode incomodar ou deixar o corpo feio. O elástico na cintura é ótimo para podermos escolher exatamente a nossa numeração ou uma a menos, evitando assim que a calça fique tão larga. Mas dependendo do formato do seu corpo, elas deixam o corpo lindíssimo!!



Jardineiras: As jardineiras estão em alta, e nós tbm podemos, desde que a regulagem do suspensório seja na medida certa, nem muito frouxa e nem muito justa, assim dá a sensação de que estamos confortáveis, com estilo e beleza.




Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários