menu

playlist

slide

Campanha para acabar com o termo PLUS SIZE.

 Duas modelos Australianas se uniram, em uma campanha, para acabar com o termo Plus Size. Elas acreditam que esse termo faz o efeito contrário do real propósito, e que nada ajuda em termos de preconceito, alto estima e aceitação. Que é só mais um rótulo, qndo a ideia é acabar com os rótulos!



A modelo Stefania Ferrario escreveu em seu instagram e em seu corpo a frase: "Eu sou uma modelo." Ela diz estar cansada de ser rotulada como plus size, apenas por não vestir 34 mesmo sendo magra.  Ela afirma não sentir orgulho por ser chamada de plus, mas sim por ser chamada de modelo, que é a sua profissão.



Ajay Rochester deu início a campanha  #droptheplus. Ela sugere que as mulheres se concentrem no que são e não no tamanho do seu corpo. Ela escreveu em seu corpo a frase: "Eu sou uma mulher." Rochester se sente frustrada com as mulheres que são chamadas de plus hoje em dia, sem nem ser. Mulheres magras que estampam quase todas as campanhas das grandes marcas plus size, e que não representam as verdadeiras plus. Ela acredita que de nada vale hoje, existirem mais opções de roupas plus, modelos plus, se não se vê mulheres realmente gordas, como as consumidoras. Ela aponta mulheres com manequim 40, 42, 44, que estampam os catálogos plus size, e pergunta: "Como pode isso ser plus"?


  A luta de Rochester é contra esses rótulos. Ela quer que todos os corpos sejam vistos de igual pra igual, sem títulos, pois eles só fazem destruir os sonhos de muitas mulheres que realmente estão acima do peso.
 Ajay Rochester é contra as industrias de moda, que qrem o dinheiro das gordas, mas não querem as gordas estampando seus editoriais.

As duas modelos Australianas, lutam juntas contra o fim dos rótulos, a começar com o termo PLUS SIZE.


                              


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários